Conheça os clubes campeões estaduais de 2021

Alagoas – CSA

CSA
O CSA conquistou o título ao bater o rival CRB nos pênaltis

Amazonas – Manaus

Manaus FC
O campeão de 2021 no Amazonas é o Manaus

Bahia – Atlético de Alagoinhas

O clube Atlético de Alagoinhas conquistou o primeiro título estadual em seus 51 anos de história. Após empatar por 2 a 2 em casa, no estádio Carneirão, o Carcará derrotou o Bahia de Feira no Arena Cajueiro por 3 a 2, neste domingo (23).

Atlético de Alagoinhas vence o Campeonato Baiano 2021

Ceará – Fortaleza

O Fortaleza conquistou o título do Campeonato Cearense neste domingo (23), ao empatar em 0 a 0 com o Ceará no Castelão. O Leão do Pici tinha a vantagem do empate na decisão por ter feito a melhor campanha na competição.  Esta é a 44ª conquista estadual da história da equipe comandada pelo técnico argentino Juan Vojvoda, que também garantiu o terceiro tricampeonato Cearense.

Fortaleza conquistou o título do Campeonato Cearense neste domingo (23)

Distrito Federal – Brasiliense

Brasiliense FC
O Brasiliense conquistou o título do Candangão ao derrotar o Ceilândia

Espírito Santo – Real Noroeste

Real Noroeste vence o Campeonato Capixaba de 2021

Goiás – Grêmio Anápolis

Grêmio Anápolis leva a taça do Campeonato Goiano
O Grêmio Anápolis conquistou o título inédito no Campeonato Goiano. A vitória foi diante do Vila Nova neste domingo (23). O clube tdo técnico Cléber Gaúcho se tornou o quinto clube do interior a erguer a taça do estadual, ao lado de Crac, Anápolis, Goiatuba e Itumbiara.

Maranhão – Sampaio Corrêa

Jogadores do Sampaio Corrêa comemoram o título contra o Moto Clube
O Sampaio Corrêa conquistou o título do campeonato maranhense ao derrotar o rival Moto Club por 3 a 1 no domingo (23). É o 35º título estadual da Bolívia Querida.

Mato Grosso – Cuiabá

Jogadores do Cuiabá na jogo do título estadual
O Cuiabá conquistou o título no domingo (23) após empate com o Operário-MT por 1 a 1. No primeiro jogo, o clube ganhou por 2 a 1. É o 10º título do Dourado, que disputará a Série A do Brasileirão.

Mato Grosso do Sul – Costa Rica

Costa Rica FC
O Costa Rica garantiu o título do sul-mato-grossense com uma goleada sobre o Comercial por 4 a 1, na sexta-feira (21). É o primeiro título do clube.

Minas Gerais – Atlético Mineiro

Conquistou o título mineiro ao empatar com o América.
A foto não foi possível reproduzir, por problemas técnicos.

Pará – Paysandu

O título Paraense ficou com o Paysandu pela 49ª vez
Em uma partida emocionante, na qual brilhou a estrela do atacante Gabriel Barbosa, o Paysandu derrotou a Tuna Luso por 4 a 1, neste domingo (23) no estádio da Curuzu, em Belém, e conquistou o bicampeonato do Paraense. Este foi o 49º título estadual do clube.

Pernambuco – Náutico

O Náutico venceu o Sport neste domingo (23) por 5 a 3 nos pênaltis
O Náutico venceu o Sport neste domingo (23) por 5 a 3 nos pênaltis e conquistou o 23º título do Campeonato Pernambucano.

Piauí – Altos

Altos
O Altos bateu o Fluminense-PI na final do Campeonato Piauiense por 3 a 0 e conquistou no sábado (22) o terceiro título na história da competição.

Rio de Janeiro – Flamengo

Flamengo
O Flamengo venceu por 3 a 1 o Fluminense e se tornou tricampeão do Campeonato Carioca, em final realizada no Maracanã, no sábado (22). Foi o 37º título do estadual do clube.

Rio Grande do Sul – Grêmio

Grêmio vence o Campeonato Gaúcho 2021
O Grêmio empatou com o Inter neste domingo (23) por 1 a 1, na Arena, e venceu o Gauchão pelo quarto ano consecutivo. Como o tricolor ganhou o jogo de ida, no Beira Rio, por 2 a 1, só precisava de um empate para levar o 40º título no estadual. A equipe chegou à final invicta, com 100% de aproveitamento.

Sergipe – Sergipe

Club Sport Sergipe
O Sergipe conquistou, no sábado (22), o 36º título sergipano. O Gipão alcançou o feito mesmo após derrota de 1 a 0 para o Lagarto na final da competição. Isso aconteceu porque a equipe venceu o adversário por 3 a 1 no jogo de ida.

São Paulo – São Paulo

São Paulo comemora o título do Campeonato Paulista 2021
O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 x 0 na final do Campeonato Paulista neste domingo (23) e quebrou um jejum de 15 anos sem vencer o estadual e nove anos sem título. Com gols do volante Luan e do atacante Luciano, o clube conquista seu 22º título do Paulista em casa. A partida de volta da final aconteceu no estádio do Morumbi.

Fonte: CNN

Deixe uma resposta

Fale com a gente!