Em meio à crise, C6 Bank zera taxa do cartão de crédito à vista na maquininha

(6Minutos) – Em meio à crise do coronavírus, o banco digital C6 Bank zerou a taxa das maquinhas C6 Pay nas operações do cartão de crédito à vista até 31 de agosto. A taxa média é de 3,29% por essa operação.

A isenção pelos próximos meses valerá para os negócios que passarem a receber as vendas pelo banco e para os que já são clientes ou que aderirem aos equipamentos da marca até 30 de junho.

O benefício, de acordo com o C6, está limitado a R$ 5 mil em vendas totais no mês, e não é válido para compras parceladas no cartão de crédito.

A taxa zero também valerá para antecipação de recebíveis: o comerciante que desejar receber o valor das vendas em crédito à vista em até dois dias depois da transação não pagará nada por isso.

Pagamento por aproximação

O banco digital também anunciou duas novas maquininhas: a C6 Pay SuperMini, que possibilita o pagamento por aproximação, e a C6 Pay Smart, que permite a instalação de aplicativos para ajudar na gestão dos negócios.

“A taxa de adesão varia de acordo com a maquininha, mas é possível ter a isenção do valor em todos os modelos”, afirmou o banco em nota, que ressaltou que essa possibilidade varia de acordo com o faturamento mensal do negócio.

 

Deixe uma resposta

Fale com a gente!