Está no ar!

Campanha publicitária do Pão de Açúcar mostra como empresas e consumidores estão reagindo à crise. Ações solidárias, prioridades aos idosos, providências sanitárias operacionais e, por fim, enfatiza que “vamos passar por essa juntos”.

 

Comercial do McDonald’s agradece profissionais que atuam na linha de frente pelo combate ao covid-19. Um muito obrigado ao pessoal da saúde, aos bombeiros, a quem continua produzindo e transportando alimentos… E para não ficar só nas palavras, distribuiu gratuitamente 100 mil refeições de um BigMac especial.

 

Mães reais estrelam campanha de Havaianas. Para as mães que estão longe e que estão pertinhos. Para as mães que são mais mães do que nunca. “A gente entende vocês”. Todas as cenas foram enviadas por mães de todo o Brasil. Não apenas com mães reais, mas cenas reais, do cotidiano atual das mães.

(Fonte: Mídia e Marketing – Uol Economia)

 

Deixe uma resposta

Fale com a gente!