Fritz fecha as portas

Com 40 anos de tradição, o restaurante Fritz não resiste à pandemia e encerra atividades

(Correio Braziliense) – O restaurante Fritz anunciou, nesta quarta-feira (27/5), o encerramento das atividades a partir de junho. A decisão foi tomada devido às consequências financeiras causadas pela pandemia do novo coronavírus. “Tentamos de todas as formas manter a tradição e o legado do Sr. Fritz com a continuidade do restaurante, mas, infelizmente, essa pandemia nos atingiu de uma maneira que nos fez tomar essa difícil decisão”, diz nota postada em rede social.

O restaurante informou que os clientes que quiserem se despedir podem fazer pedidos no local até domingo (31/5), por delivery. Ao Correio, a proprietária Cristina Klinger confirmou a notícia e explicou que, apesar de difícil, a decisão foi o melhor a ser feito.

“Meu pai era dono do estabelecimento e, após a morte dele, há um ano, eu decidi manter o legado. Porém, com a crise, o faturamento caiu muito e nós não tínhamos como dar andamento às atividades”, lamenta. Além da proprietária, mais 15 funcionários terão que enfrentar o cenário de incertezas e imprevistos causado pela pandemia.

Deixe uma resposta

Fale com a gente!