Vale a pena ver de novo: como os clientes da Contratus estão vencendo a crise

#VamosVenceraCrise – 30/04

O melhor sorvete de Brasília agora também pela internet

A Saborella foi pioneira em Brasília na produção do autêntico gelato italiano. Desde o final dos anos 90, ela vem construindo uma história de sabor muito especial com os brasilienses. Agora, ao completar 25 anos, e novamente ser escolhida como a melhor sorveteria da cidade, apresenta novo pioneirismo: você poderá pedir os deliciosos sorvestes e lanches leves da Saborella pela internet, por meio do site www.saborellagelati.com

Lançar-se no e-commerce foi uma decisão estratégica da empresa que essa crise do coronavírus apenas antecipou. Com o isolamento social e as portas do comércio fechadas, a Saborella apressou-se em concluir seu novo site e, sobretudo, em montar toda a operação logística de delivery, considerado o ponto crucial da venda pela internet. E assim teve início mais um capítulo dessa história de sucesso da sorveteria brasiliense (com muito orgulho!!!).

 

#VamosVenceraCrise – 19/04

Ágil vai abrir filial em Goiânia

O Grupo Ágil, do ramo de serviços de limpeza, conservação e terceirização de mão de obra, decidiu estender suas operações ao vizinho estado de Goiás.

Há algum tempo os acionistas do Grupo tinham como meta atuar naquele mercado. A crise gerada pelo coronavírus não afastou tampouco retardou a decisão e, assim, o planejamento para a abertura da filial em Goiânia segue o seu curso previsto. As futuras instalações já foram alugadas e, agora, cuida-se da estratégia comercial de atuação nesse novo mercado para a Ágil

 

#VamosVenceraCrise – 14/04

Show Self Storage: boxes especiais para você guardar tudo

Os boxes especiais da Show Self Storage funcionam como se fossem uma extensão da sua empresa ou mesmo da sua casa. São espaços privativos, onde você pode guardar, temporariamente, tanto objetos pessoais como até o seu estoque de mercadorias.

Com otimismo e estratégia, o empresário Marcos Koenigkan diz que, “desse limão estou tentando fazer uma limonada”. De um lado formou um “comitê de crise” com foco na preservação de caixa. De outro, investirá na conquista de novos clientes por meio de ações em mídia digital.

“Talvez possamos ser úteis para quem tenha que se desfazer de espaços ou para quem busque um depósito mais em conta. Só não vale recuar”, ensina.

Fones: 3349.1000 (Cidade do Automóvel.); 3034.3310 (Asa Norte); 3345.0514 (Asa Sul)Sh

 

#VamosVenceraCrise – 14/04

Dá o play! Treine em Casa

Além de prorrogar os planos de pagamentos dos alunos, para que não tenham perdas nesse período de não funcionamento, a Cia. Athletica desenvolveu toda uma série de aulas e treinos para fazer em casa. Os respectivos vídeos estão à disposição no canal da Cia. no youtube. Bora se mexer, antes de enferrujar.

 

#VamosVenceraCrise – 13/04

Hospital do Celular conquista novos clientes pela internet

Apesar da quarentena e do isolamento social, a empresa Hospital do Celular viu seu movimento crescer durante esse período de crise. São novos clientes conquistados através da divulgação dos seus serviços de manutenção e consertos de aparelhos celulares através das redes sociais (instagram e facebook).

Antes, a empresa estava presente apenas institucionalmente na internet. Foi a partir da crise que passou a anunciar de modo mais efetivo os seus serviços. Além de oferecer, agora, a vantagem do delivery – buscar e levar os aparelhos em domicílio. O empresário está tão satisfeito com os resultados que manterá essa estratégia comercial no pós-crise.   

Fone: (61) 3340-1552

 

#VamosVenceraCrise – 13/04

Bodega Austral não deixa movimento cair graças à internet

Você pode pedir o vinho de sua preferência ou mesmo discutir sugestões sobre a melhor harmonização diretamente com o dono da Bodega Austral, através do seu próprio watzap: 99216-9548, Alexandre Reis. E o melhor: ele manda entregar o seu pedido em sua casa, à domicílio. Ligue e aproveite!

É assim, com criatividade e trabalho, que a Bodega Austral está enfrentando e vencendo esses tempos difíceis de coronavírus. A expectativa da empresa é alcançar o mesmo faturamento da loja física através da internet. Todo esse aprendizado ao longo da crise será de grande valia para o período pós-crise, pois o empresário já decidiu incrementar suas vendas pelas redes sociais.

Fone: (61) 3964-5699

 

#VamosVenceraCrise – 13/04

Nazareth Café agora tem delivery: de domingo a domingo.

A crise esvaziou o Corporate e o Multiempresarial, deixando suas praças de alimentação e lojas fechadas ao público. Em vez de chorar e se escabelar, o que as irmãs Fernanda e Daniela fizeram? Arregaçaram as mangas, deixaram o escritório e mãos à obra, com criatividade e fé empreendedora.

Do dia para a noite começaram uma nova operação de delivery. Da necessidade aprenderam tudo rapidamente e, de imediato, botaram em prática. Agora a mesma culinária brasileira do Nazareth Café está à sua disposição através do delivery. Todos os dias, de segunda a segunda.

Fones:

Asa Sul: (61) 3038-1008 e (61) 99570-7998
Asa Norte: (61) 3047-2001 e (61) 99570-7881

 

Deixe uma resposta

Fale com a gente!