#VamosVenceraCrise

Nesse 2020, a Contratus completa 27 anos de atividades ininterruptas. É um marco para qualquer empresa, sobretudo, para quem começou trabalhando em casa com um computador doado pelo cunhado e, mais tarde, a própria esposa como uma das primeiras colaboradoras.

Tempos difíceis, mas de enorme aprendizado. Nascemos justo na transição do Cruzeiro para o Real, com todas as consequências que se pode imaginar para a contabilidade das empresas. No entanto, vivíamos o grande sonho da estabilidade econômica.

Ao longo desses quase 30 anos somamos mais alegrias do que tristezas. Crescemos junto com os nossos clientes. A maioria, inclusive, está conosco desde os primórdios da Contratus. Enfrentamos tempestades e dificuldades. O mais importante é que sobrevivemos e estamos aqui: ainda firmes e fortes.

As crises nos capacitam. Nada pior para o desenvolvimento empresarial do que períodos de bonança. O empresário brasileiro foi forjado nas intempéries da nossa economia sempre aos sobressaltos. Raros foram os momentos de tranquilidade nessas últimas décadas e, de um jeito ou de outro, vencemos.

Não desdenho da crise atual. Não, muito pelo contrário. Deve ser até pior do que todas as anteriores. No entanto, estamos mais maduros, mais treinados e, mentalmente, mais fortes para enfrentar essa guerra que já iniciou.

Somos um time de empreendedores, jamais devemos esquecer de tudo que já fizemos – e haveremos de fazer novamente. Com tenacidade, com afinco e com muita criatividade. Tenho acompanhado com muito orgulho as soluções que cada cliente tem encontrado para se manter vivo e operante.

Pois bem: tínhamos um plano de marketing que vínhamos executando desde o final do ano passado. Começamos por criar uma nova identidade visual e, agora, chegou a hora de botarmos no ar um novo site e assumirmos um novo domínio na internet: novacontratus.com.br

Decidimos seguir o nosso plano de ações. Com os pés no chão, mas também com a coragem e ousadia que o momento exigem. É assim que pretendemos continuar trabalhando e lutando, pois é assim que imaginamos vencer mais uma crise em nossa vida empresarial.

A Contratus quer ser a Nova Contratus. Queremos fazer mais e fazer melhor por sua empresa. Somente assim poderemos almejar outros 27 anos.

Vamos Vencer a Crise. Juntos!  

Abs,

Eduardo Coimbra

Deixe uma resposta

Fale com a gente!