Pandemia muda réveillon em Pirenópolis, Caldas Novas e Alto Paraíso

(Metrópoles) – O cancelamento de festas de réveillon por causa da pandemia do novo coronavírus não impedirá comemorações em hotéis, pousadas e restaurantes de cidades turísticas comumente frequentadas por brasilienses, no Entorno do DF.

Com a expectativa de receber milhares de turistas na virada do ano, municípios como Caldas Novas, Pirenópolis e Alto Paraíso, em Goiás, alteraram o esquema de eventos para evitar a contaminação pela covid-19.

Apesar disso, a quantidade de pessoas que hotéis, pousadas, flats devem acolher no feriado tem contrastado com a tentativa das prefeituras de driblar as aglomerações.

Apenas Caldas Novas prevê a chegada de cerca de 100 mil turistas  no Ano Novo, sendo grande parte de Brasília. A cidade autorizou estabelecimentos particulares a realizarem eventos dentro de suas dependências. Esses locais, no entanto, devem seguir regras sanitárias.

Em Pirenópolis não haverá nenhum evento público organizado pela prefeitura. Mas também os estabelecimentos privados foram autorizados a realizar eventos, cumprindo determinações sanitárias.

A mesma coisa ocorrerá em Alto Paraíso.

 

 

Deixe um comentário

    Fale com a gente!