Amanhã, 12/06, é o Dia dos Namorados

Convém você não esquecer que amanhã, sábado, é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil. Saiba, desde logo, que nenhuma desculpa será perdoada, nenhuma. Nem mesmo aquela bobagem de alegar que para você todos os dias são dias de declarar o seu amor, também não vai colar.

Ela ou ele quer ouvir de você que são amados, adorados, queridos, desejados… Mas querem ouvir amanhã, sábado, no Dia dos Namorados. Pouco importa que seja a milésima vez que você repete a mesma frase, a mesma declaração de amor, mas amanhã é indispensável.

Hoje e depois é outro dia e, novamente, pegará muito bem se você falar de novo, e de novo, sucessivamente por todos os dias da sua vida. Nunca será demais. Entretanto, sem esquecer que amanhã, sábado, Dia dos Namorados, é atitude impreterivelmente necessária. Imprescindível.

O seu eventual silêncio jamais será esquecido, jamais será perdoado. Pode acreditar: a cada 12 de junho haverá quem lembre que no ano de 2021 você esqueceu que era Dia dos Namorados. Portanto, seja o primeiro a lembrar, o primeiro a beijar, a abraçar e a cumprimentar. (RH)

Deixe uma resposta

Fale com a gente!